Descrição

Além de realizar a aplicação de todos os nossos protocolos de estética e bem-estar, os profissionais técnicos Buddha Spa são responsáveis por entregar o bem-estar de forma ampla, atuando em todos os aspectos de rituais de atendimento e experiência do cliente dentro de cabine.

Ao ingressar na rede Buddha Spa, o profissional técnico passa por um importante processo de imersão, treinamento e preparação para estar apto a atuar no padrão de excelência da marca. Estas etapas envolvem:

Apresentação de boas-vindas e introdução ao mercado de bem-estar
30 a 40 dias de treinamento inicial de padronização e direcionamento nos protocolos técnicos, rituais de atendimento, treinamentos sobre produtos utilizados na experiência do cliente e direcionamento estratégico dos atendimentos
Vivência de aprendizado e aperfeiçoamento prático em unidade Buddha Spa
Reciclagens presenciais periódicas
Atualizações e treinamentos semanais através de plataforma Zoom, com dicas, orientações de atendimento e tira dúvidas com a equipe de coordenação técnica da franqueadora
Acesso a conteúdo permanente de treinamento e desenvolvimento em rede social corporativa Buddha Spa
Além disto, para fins de fortalecimento da parceria entre profissional técnico e rede Buddha Spa, possuímos um importante plano de crescimento e incentivo. São inúmeros benefícios trazidos de acordo com o tempo de parceria e crescimento em nossa escala de desenvolvimento, incluindo:

Aumento crescente da repartição de resultados
Paradas remuneradas de acordo com fundo de participação
Estímulo financeiro para a formação de previdência privada
Bônus por tempo de casa
O Buddha Spa reconhece e valoriza todos os profissionais técnicos e parceiros da rede. Periodicamente realizamos premiações de desempenho e reconhecimentos, com viagens, experiências, passeios, restaurantes e participação em eventos/campeonatos internacionais do setor.

Com o Buddha Spa seu crescimento e desenvolvimento é permanente!!

Vídeo

Local